sábado, 26 de maio de 2007

Roseta no pelotão da frente das sondagens

Em pouco mais de duas semanas, Helena Roseta posiciona-se no pelotão da frente das sondagens, com valores que se aproximam dos 16 por cento, de acordo com a Eurosandagem. Estão de parabéns os Cidadãos por Lisboa a quem esta candidadatura se deve. É um estimulante ponto de partida, que prova que, mesmo sem apoios partidários ou financeiros, os lisboetas são capazes de se organizar e propor uma nova alternativa para a sua cidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tem de haver uma onda Roseta por toda a cidade para ganharmos. Temos a candidata com maior credibilidade. Aproveitemos.
Proponho um slogan de campanha
"COM ROSETA TAPAM-SE OS BURACOS"

Anónimo disse...

Que abuso não? Esta ideia de representar os cidadãos é o que se chama uma apropriação indevida! Esta forma de fazer política do eu é que sou bom, eu é que sou credível...é uma treta. Por favor propostas sérias. Por favor, não façam rimar Roseta com treta! Bom trabalho.
Liboeta farto de peta.

Anónimo disse...

Pois é se o entusiasmo é grande
o contra -entusiasmo do comentador é penoso nem uma ideia ! Quer baralhar,nâo deixaremos !VOTE NO SEU PARTIDO HÁ sempre lugar para si .IDEIAS, apresente uma! Há SEMPRE ESPAÇO! DIGAMOS QUE ESTA IDEIA ENCONTRA EQUIVALENTE PÒS-MODERNAÇO,DA IDEIA SALAZARENTA DE QUE OS POLITICOS SÂO TODOS IGUAIS!

Anónimo disse...

???...não, os políticos não são todos iguais, longe disso! Mas há tiques que se repetem, mesmo nos que passam a vida a dizer que são diferentes.

Anónimo disse...

"Com Roseta tapam-se os buracos" ???? .... pior só mesmo o "Lisboa a sério" (isto vai fica cómico....promete!)

Zapateiro

Anónimo disse...

Ò HOMEM VOTE NO SEU PARTIDO!ESCOLHA EM CONSCIÎENCIA O SEU CANDIDATO!O CANDIDATO QUE GOSTARIA VER À FRENTE DA CÂMARA DE LISBOA!
NÂO VOTE ;ABSTENHA-SE! VOTE NULO !
HÀ UM COMPROMISSO MÍNIMO COM O SISTEMA QUE TEMOS NÃO CONCORDA! QUANDO APARECEM PROPOSTAS COMO AS QUE LI HOJE NO PÚBLICO EU SE TIVESSE DÚVIDAS,DEIXARIA DE AS TER ;APESAR DO TOM DOS JORNALISTAS!JÁ AGORA RECORDO AS BENESSES DOS MESMOS NO QUE DIZ RESPEITO À SUA CAIXA DE APOSENTAÇOES CUJO CONSELHO DE ADMINISTRACÇAO È PRESIDIDO PELA MÃE DE ANTÒNIO COSTA! PUDERA!MAS VOTE !